CORTE CRESPO MASCULINO para 2018: Tendências em Cortes Afros Masculinos

30/04/2018 às 12:27:18

Salão de Beleza | Salão de Cabeleireiro

CORTE CRESPO MASCULINO para 2018: Tendências em Cortes Afros Masculinos

01) Mohawk
Acompanhando a Tendência dos Cortes de Cabelo Masculino pra 2018, o Mohawk aparece para os Cabelos Crespos também! Ao melhor estilo Moicano, mas não necessariamente daquele padrão mais antigo que a gente conhece, pode ter adaptações, fade lateral, riscas, ser mais longo, mais curto na parte de cima, enfim, que tal investir nesse corte?

02) Partly Dyed (Tingido nas Pontas)
Se para o ano passado o Cabelo Colorido Masculino apareceu forte, esse ano a raiz cresceu Sim, as cores aparecem mais pras pontas nos Cortes Afros Masculinos para 2018 e o "parcialmente tingido" ganha força, está em alta para esse ano. Pode ser descolorido, Azul, Verde, Rosa, Mix de Cores, enfim!

03) Pompadour
O Pompadour apareceu nos Cortes de Cabelo Masculino como destaque e chega pros Cortes Afros em 2018! Bem levantado na parte da frente, com bastante referência das décadas de 50, 60, mas atual, claro, incorporando o Fade lateral e outros detalhes que vemos bastante no Universo dos Homens! Eaí, bora levantar o Cabelo?

04) Thick Curly (Textura Grossa)
Volumoso, Longo com Textura Natural e mais Grosso, o Thick Curly valoriza os Cachos, o Crespo de respeito, valoriza o Penteado Afro! Pra quem curte essa pegada de Cabelo Comprido Masculino, que tal investir nessa opção para o Cabelo Crespo em 2018?

05) High Top Dreads
O Dreadlock é cultura, tem história, é arte! Merece post exclusivo pra contar sobre o Estilo e tudo mais. Pra agora, não entrando nesse mérito, temos o High Top Dreads, quer dizer, os Dreads na parte de cima do Cabelo, com as laterais mais baixas ou raspadas, muito em alta para os Cortes Afros Masculinos 2018. Bora se inspirar na pegada:

06) Corte Masculino High Fade
E pra fechar os Cortes Afros Masculinos para 2018, temos o High Fade, sim, o famoso Corte Degradê Lateral, que já vem ganhando MUITO destaque há anos, mas com o efeito chegando quase até o topo da cabeça. Vocês curtem? Quem tem Fade por ai? :)